25 de janeiro de 2012

Fotografia: Indie


 Indie, Hispter, Vintage, ou como mais conhecida Lomografica. Na maioria das vezes, as fotos são tiradas pro câmeras Lomo, que dão esse efeito meio ''antigo'' pra foto, mas também pode ser feito em alguns programas de edição, como o PhotoShop. Esses tipos de foto normalmente são espontâneas, com um desgaste de luz, ou a luz sendo o principal da foto. Enfim, eu sou apaixonada por esses tipos de fotos, e to louca pra comprar uma câmera lomo pra mim. Mas enquanto isso não acontece, vamos se inspira:































Eae biches, gostaram? O que acharam? Vocês tem Flickr, ou We Heart It com fotos assim, se sim, divulga ai nos comentários! Pra quem gostou das fotos, você encontra um trilhão mais no we heart it,  procurando por, Indie, Vintage, Hipster, Lomo, Lomografia, entre coisas do gênero. Beijos!
PS: Eu não sei faze o efeito no photoshop ou em outros programas, mas vou tenta descobri e fazer um post sobre isso! Um site muito energia, que eu sempre uso pra edita minhas fotos é o Pixlr, pra deixa com um aspecto mais vintage tu clica onde ta escrito: Retrô Vintages Effects, ai fica fácil pra usa. Qualquer duvida, comentários!

Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário